Voltar 21 de Junho de 2012

ALUNOS DA ORQUESTRA EM AÇÃO REALIZAM APRESENTAÇÕES


ALUNOS DA ORQUESTRA EM AÇÃO REALIZAM APRESENTAÇÕES

Alunos da Orquestra em Ação um projeto pertencente á Associação de Amigos da Orquestra de Ji-Paraná estarão realizando, durante quatro dias (27 a 30 de junho) várias apresentações de recitais, planejado pela a entidade. O cardápio musical será bastante diversificado passando pelo estilo gospel, erudito e popular, com o uso de uma serie de instrumentos.

De acordo com a coordenação da Associação de Amigos da Orquestra, os alunos estão conscientizados do importante contato que eles devem ter com o grande público, tendo como um dos objetivos o fortalecimento na formação artístico-musical de cada um deles. “Todos nós, professores e coordenadores, estamos integrados na organização desses eventos que tem como objetivo procurar deixar os nossos alunos, cada vez mais, em harmonia com os seus respectivos instrumentos, com a música, e o principal, o contato direto com o público durante as apresentações”, declarou a coordenadora administrativa, Leila Suely.

Leila Suely lembrou que os alunos, além do contato com o público, eles recebem incentivo do programa pedagógico oferecido, gratuitamente, pela a Associação de Amigos da Orquestra, e com isso, também surge à criatividade para formação de bandas, grupos de câmara e orquestra, proporcionando assim eventos culturais ligados á música.

 

Avaliação.

Mais anteriormente aos dias das apresentações, todos os alunos do projeto estarão passando por uma avaliação. Esta avaliação será feita pelo corpo docente do projeto Orquestra em Ação. O objetivo é saber a evolução musical de cada um, tanto no aspecto prático, quanto no teórico e histórico. A coordenadora lembrou que a avaliação geral é realizada a cada semestre, sendo esta usada como uma importante ferramenta no tocante a qualidade do ensinamento praticado, e até mesmo, para possíveis correções, algo bastante natural em qualquer curso.

 

Em 20 de junho de 2012 

Fonte: www.centralrondonia.com.br

Agende uma Visita
Como Colaborar
Depoimentos
Flashback

Apoiadores

Melissa Mel
Mundo Verde
SGC
Carvalho e Porto
Onda Ágil
Escola José Francisco
Governo de RO