Voltar 08 de Novembro de 2019

Belíssima seleção de imagens do Recital de Piano pelas lentes de Caique Brilhante


Belíssima seleção de imagens do Recital de Piano pelas lentes de Caique Brilhante

O projeto Social Orquestra em Ação realizou na noite desta quinta-feira (7), no auditório Leila Barreiros, um belíssimo Recital de Piano.

 

O evento coordenado pelos professores de piano Ruan Carlos, Tâmara Macêdo e Vanessa Lopes encantou o público com a apresentação de vários alunos. 

 

O consagrado publicitário e fotógrafo rondoniense Caique Brilhante prestigiou o evento e premiou o projeto com belíssimas fotos. 

 

O Projeto 

 

Com aproximadamente 500 alunos matriculados, o projeto Social em Ji-Paraná atende alunos que estudam nas escolas das redes estaduais, municipais e particulares. O projeto também atende alunos do Ifro, UNIR e de duas universidades particulares da cidade.

 

A escola de música iniciou as suas atividades em 2003 e atualmente oferece a comunidade cursos envolvendo vários instrumentos, entre eles: Violão, Guitarra, Contrabaixo, Percussão, Violino, Viola Clássica, Violoncelo, Piano e Musicalização Infantil.

 

Localização

 

O Projeto Social Orquestra em Ação fica localizado anexo a Escola Estadual José Francisco no Bairro Dom Bosco próximo ao Hospital Municipal.

 

O horário de atendimento é das 8h às 11h e 14h às 17h. Mais informações pelos telefones (69) 3423 5626 e (69) 99237 4278. 

Fonte: Hudson Calandrelli


Agende uma Visita
Como Colaborar
Depoimentos
Flashback

Apoiadores

Melissa Mel
Mundo Verde
SGC
Carvalho e Porto
Onda Ágil
Escola José Francisco
Governo de RO