Voltar 13 de Maio de 2015

Encerramento da Peregrinação de Nossa Senhora de Fátima.


Encerramento da Peregrinação de Nossa Senhora de Fátima.
organizada pela comunidade que leva o mesmo nome da santae reuniu, de acordo com a organização, uma multidão formada por mais de 2 mil fiéis. A peregrinação com a imagem-réplica circulou mais de 8 km nas ruas e avenidas do  até chegar de volta ao Rincão Sagrado Coração de Jesus. A imagem da Santa foi transportada em todo o trajeto pelo caminhão do Corpo de Bombeiros. 
  A celebração que foi presidida pelo padre José Carlos e Padre Marcelo Fernando de Presidente Médici. Durante a missa, foi realizada a coroação da Santa e com a participação do Projeto Orquestra em Ação com a Camerata Rondon.
  A imagem que visitou a cidade é uma das 12 réplicas espalhadas pelo mundo, e é a única da América latina e percorre o Brasil em peregrinação para o Centenário de Aparição de Nossa Senhora Aparecida. Em Ji-Paraná ela percorreu 13 comunidades, começando na Comunidade São Bento, no Distrito de Nova Colina, até chegar  à Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro que também recebe o nome da Santa, no Segundo Distrito da cidade. Depois da peregrinação, a comitiva que está carregando a imagem pelo país, seguiu para a cidade de Ourinhos, no interior do Estado de São Paulo. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da AAO

Agende uma Visita
Como Colaborar
Depoimentos
Flashback

Apoiadores

Melissa Mel
Mundo Verde
SGC
Carvalho e Porto
Onda Ágil
Escola José Francisco
Governo de RO