Voltar 26 de Dezembro de 2013

Filarmônica Orquestra em Ação encerra temporada de concertos 2013


Filarmônica Orquestra em Ação encerra temporada de concertos 2013
Segunda-feira (23) a Filarmônica Orquestra em Ação encerrou sua agenda de concertos do ano com uma belíssima apresentação no Teatro Municipal de Ouro Preto do Oeste, executando peças populares e eruditas sob a regência do maestro Wendeon França Rodovalho.
 
O concerto teve como destaque a participação de três convidados: Allan Érick Sanches (Orquestra de Guarulhos – SP), Filipe Dost (Orquestra Sinfônica Heliópolis–SP), Wérica Pissinati (Orquestra SESI – Brasília-DF).  Allan Erick Sanches atuou como solista  nas peças Cadência do Concerto de Haydn em sol maior e cadência da La Folia de A. Corelli; Filipe Dost, na partita n. 3 em mi maior de Bach, sexto movimento e pout pourri de músicas populares. 
 
Houve  também a execução das peças  Ave Maria (Charles Gounod),  Sarabande(Bach), The final countdown (Europe) e  Sweet child o’ mine (Guns N’ Roses) pelo violoncelista da Filarmônica Orquestra em Ação Paulo Sérgio Ferreira. 
 
Na ocasião, antes do concerto da Orquestra, apresentaram-se o Grupo Semear e a Cantata Natalina da Igreja Batista(Betel) que também faziam parte do ciclo de atividades culturais e artísticas da Divisão de Cultura do município de Ouro Preto do Oeste.
 
O evento foi prestigiado pela presença do Prefeito AlexTestoni e demais autoridades.
 

Fonte: Assessoria de Comunicação / Orquestra em Ação

Agende uma Visita
Como Colaborar
Depoimentos
Flashback

Apoiadores

Melissa Mel
Mundo Verde
SGC
Carvalho e Porto
Onda Ágil
Escola José Francisco
Governo de RO