Voltar 07 de Junho de 2013

Ji-Paraná - Orquestra em Ação realiza apresentação


Ji-Paraná - Orquestra em Ação realiza apresentação
Com a participação da Associação Amigos da Orquestra através da Orquestra em Ação, aconteceu na manhã de domingo na quadra da escola estadual, Júlio Guerra a edição 2013 do Dia do Bem Jovem organizado pelo Departamento de Beneficiência da Igreja União do Vegetal (UDV). Durante toda a manhã diversas atividades foram realizadas como realização de exames gratuitos, encaminhamento e palestras da Divisão Regional de Educação de Trânsito (DRET) do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RO).
 
A solenidade de abertura contou com participação da secretária de Agricultura, Cláudia de Jesus representando o prefeito, Jesualdo Pires e do deputado federal, Anselmo de Jesus. A primeira ação aos jovens e adolescentes presentes foi uma palestra feita pelo tenente PM Everaldo de Souza da Divisão Regional de Educação de Trânsito (DRET/Detran/Ji-Paraná) sobre a importância da segurança no trânsito, especialmente, direcionado as crianças. “Infelizmente, muitos pais teimam em transportar seus filhos menores de sete anos em motocicletas, o que é considerado pelo Código de Trânsito Brasileiro/CBT, infração grave”, alertou. Everaldo também chamou atenção para a obrigatoriedade do uso da cadeirinha nos veículos.
 
Logo após a palestra os participantes do Dia do Bem Jovem assistiram a apresentação da Orquestra em Ação sob a regência do maestro, Wendeon França. Depois foi a vez da Associação de Capoeira (Aruac). Também foi realizado sorteio de vários brindes como calçados, pizzas, telefones celulares e bicicletas. O coordenador, Brás Fernandes informou ontem que o evento superou todas as expectativas. Já o presidente da UDV, Valdivino Feliz agradeceu todos os participantes afirmando que a entidade sempre estar realizando eventos sociais em busca da melhoria dos menos favorecidos.
 

Fonte: Diário da Amazônia / Fotos: CentralRondonia

Agende uma Visita
Como Colaborar
Depoimentos
Flashback

Apoiadores

Melissa Mel
Mundo Verde
SGC
Carvalho e Porto
Onda Ágil
Escola José Francisco
Governo de RO