Voltar 11 de Março de 2013

Mais de 30 vagas são oferecidas pela Associação da Orquestra de Ji-Paraná


Mais de 30 vagas são oferecidas pela Associação da Orquestra de Ji-Paraná

A Associação de Amigos da Orquestra de Ji-Paraná (RO) oferece 35 vagas para aulas de percussão, violão, instrumentos de sopro de violoncelo. Qualquer pessoa acima de 6 anos pode se matricular. A associação foi classificada pelo Ministério da Cultura como um dos projetos que mais inclui crianças e adolescentes na sociedade cultural do município.

Mais de 200 instrumentos musicais de diversos gêneros fazem parte do acervo da orquestra. As aulas são gratuitas e acontecem todos os dias com sete professores que ministram teoria e  prática. As matrículas devem ser feitas em um dos quatro polos de atndimento: Escola José Francisco dos Santos, Escola Rio Urupá, Comunidade Nossa Senhora de Fátima e Comunidade Nossa Senhora Mãe dos Migrantes.
 
Para a inscrição o candidato deverá levar a cópia da carteira de identidade ou registro de nascimento, uma foto 3x4 e comprovante de residência. Veja mais detalhes no site da associação. As inscrições ficam abertas até o preenchimento das vagas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 8476-8180.

 

Fonte: G1 RO

Agende uma Visita
Como Colaborar
Depoimentos
Flashback

Apoiadores

Melissa Mel
Mundo Verde
SGC
Carvalho e Porto
Onda Ágil
Escola José Francisco
Governo de RO