Voltar 23 de Dezembro de 2013

Orquestra em Ação em concertos neste dezembro


Orquestra em Ação em concertos neste dezembro
Camerata Rondon e Filarmônica Orquestra em Ação cumprem intensa agenda de apresentações neste final de ano.
 
Obedecendo à programação preestabelecida, a Associação de Amigos da Orquestra vem realizando apresentações musicais em diversos pontos da região, sempre contando com excelente público.
 
Na sexta-feira, 20/12, a Camerata Rondon apresentou-se na Paróquia São Sebastião na confraternização de encerramento das atividades daquela comunidade. A Camerata foi regida pela professora Viviane Bitencourte Dalberto, em substituição ao maestro Wendeon França Rodovalho.
 
Entre as belas peças executadas, destacou-se a Ave Maria de Charles Gounod com solo de violoncelo pelo professor Paulo Sérgio Ferreira.
 
No domingo, 23/12 foi a vez da Paróquia São José receber a Filarmônica Orquestra em Ação cujas peças musicais foram inseridas no contexto da missa e após o seu encerramento, sob a regência do maestro Wendeon França Rodovalho.
 
A Orquestra contou com a participação dos cantores Roger Costa e José Humberto de Lima que interpretaram Sonda-me, Nossa Senhora e Noite Feliz.
 
Na ocasião, a coordenadora geral do Projeto Orquestra em Ação, Ana Lúcia Teixeira, fez uma explanação à respeito da Associação de Amigos da Orquestra  e da relevância social do  projeto .
 
Encerrando a série de concertos, a Filarmônica Orquestra em Ação se apresentará no Teatro Municipal de Ouro Preto do Oeste, segunda-feira, 23/12, às 20h.
 
A filarmônica terá como destaque a participação de quatro solistas convidados: Allan Érick Sanches (Orquestra de Guarulhos – SP), Filipe Dost (Orquestra Sinfônica Heliópolis–SP), Wérica Pissinati (Orquestra SESI – Brasília-DF) e Paulo Sérgio Ferreira (Projeto Orquestra em Ação – Ji-Paraná-RO).  

Fonte: Assessoria de Comunicação / Orquestra em Ação

Agende uma Visita
Como Colaborar
Depoimentos
Flashback

Apoiadores

Melissa Mel
Mundo Verde
SGC
Carvalho e Porto
Onda Ágil
Escola José Francisco
Governo de RO