Voltar 23 de Novembro de 2015

Orquestra em Ação faz apresentação triunfal na festa de aniversário de Ji-Paraná


Orquestra em Ação faz apresentação triunfal na festa de aniversário de Ji-Paraná
A Orquestra em Ação mais uma vez despertou olhares emocionados! Desta vez o projeto encantou o público na apresentação triunfal em evento que marcou a abertura da festa do 38º aniversário de Ji-Paraná na noite deste sábado no Ginásio Esportivo Gerivadão.
 
O evento atraiu um grande público que não deixou de prestigiar a principal orquestra de Rondônia. Várias autoridades também compareceram a festa, entre elas o prefeito Jesualdo Pires acompanhado pela primeira dama Lilian pires e o deputado estadual Airton Gurgacz, além de vários vereadores e secretários municipais.
 
A apresentação da orquestra surpreendeu o público com uma variedade musical envolvendo vários ritmos. O Rock In Roll internacional apresentado pelos músicos ji-paranaenses Vitor Macedo e Marconi PacMan juntamente com a orquestra levantou a galera no evento.
 
A coordenadora do projeto, Solange Gurgacz agradeceu o prefeito Jesualdo pela realização do evento e o público que compareceu em grande número para prestigiar mais uma bela apresentação da orquestra em Ação.
 
O maestro da Orquestra, Wendeon França falou ao Rul sobre o privilégio do projeto tocar no aniversário de Ji-Paraná. "Estamos muito felizes! Foi um grande privilégio tocar no aniversário de 38 anos desta cidade com um grande público no Gerivaldão. Esta apresentação foi muito especial para gente onde inclusive, vários alunos tocaram pela primeira vez em um grande evento. Bom, o resultado foi fantástico!", destacou Wendeon. 

Fonte: Rul.com.br

Agende uma Visita
Como Colaborar
Depoimentos
Flashback

Apoiadores

Melissa Mel
Mundo Verde
SGC
Carvalho e Porto
Onda Ágil
Escola José Francisco
Governo de RO