Voltar 29 de Agosto de 2019

Orquestra em Ação realiza recital de Violino no dia 14 de setembro


Orquestra em Ação realiza recital de Violino no dia 14 de setembro

O projeto Social Orquestra em Ação realiza no dia 14 de setembro (sábado) no auditório Leila Barreiros, o Recital de Violino. O evento inicia a partir das 19 horas e a entrada é franca. 

 

Segundo o maestro Wendeon França, os alunos já estão ensaiando para o recital que irá proporcionar ao público belíssimas apresentações. 

 

O Projeto 

 

Com aproximadamente 500 alunos matriculados, o projeto Social em Ji-Paraná atende alunos que estudam nas escolas das redes estaduais, municipais e particulares. O projeto também atende alunos do Ifro, UNIR e de duas universidades particulares da cidade.

 

A escola de música iniciou as suas atividades em 2003 e atualmente oferece a comunidade cursos envolvendo vários instrumentos, entre eles: Violão, Guitarra, Contrabaixo, Percussão, Violino, Viola Clássica, Violoncelo, Piano e Musicalização Infantil.

 

Localização

 

O Projeto Social Orquestra em Ação fica localizado anexo a Escola Estadual José Francisco no Bairro Dom Bosco próximo ao Hospital Municipal.

 

O horário de atendimento é das 8h às 11h e 14h às 17h. Mais informações pelos telefones (69) 3423 5626 e (69) 99237 4278. 

Fonte: Hudson Calandrelli


Agende uma Visita
Como Colaborar
Depoimentos
Flashback

Apoiadores

Melissa Mel
Mundo Verde
SGC
Carvalho e Porto
Onda Ágil
Escola José Francisco
Governo de RO