Voltar 21 de Junho de 2012

Projeto recebe novos instrumentos


Projeto recebe novos instrumentos

A Associação de Amigos da Orquestra de Ji-Paraná recebeu violinos novos que vão complementar o trabalho do projeto Orquestra em Ação que atende com aulas gratuitas de música, jovens, adolescentes da comunidade de Ji-Paraná, oferecendo ainda a formação de vários grupos musicais, inclusive uma orquestra. Dos quatro violinos novos foram doados para o projeto Orquestra em Ação, dois foram doados pelas senhoras Deusenir de Freitas Santiago e Cristiane Garcez.

Para uma das alunas da orquestra, Vanessa da Silva, 17 anos, os violinos serão de grande valia para os alunos pequenos. “Queremos agradecer esta doação, pois as crianças não estavam conseguindo acompanhar as aulas por que o tamanho dos violinos não eram apropriados para elas. Agora tudo vai melhorar, inclusive a postura”.

“A Associação procura sempre otimizar e fazer o melhor com o recurso que recebe, atendendo assim a um maior número de alunos, sempre com qualidade”, disse umas das coordenadoras e voluntária do projeto, Solange Gurgacz. 

Fonte: Diário da Amazônia

Agende uma Visita
Como Colaborar
Depoimentos
Flashback

Apoiadores

Melissa Mel
Mundo Verde
SGC
Carvalho e Porto
Onda Ágil
Escola José Francisco
Governo de RO