Voltar 25 de Julho de 2012

Responsabilidade Social e Ambiental


Responsabilidade Social e Ambiental

Parceria entre o projeto “Orquestra em Ação” e Eletrobrás, distribuição Rondônia, proporciona cidadania para alunos de escola pública de Ji-Paraná. Conheça um pouco sobre os objetivos desse programa, que tem levado inclusão social e respeito pelo meio ambiente para crianças e adolescentes.

O PROJETO CANÇÃO@ENERGIA.ESCOLA, é um Programa Educacional/Musical, que desenvolve, incluindo informações sobre gênero, meio ambiente, saúde e cidadania, ações visando a formação e difusão de uma cultura de conservação e uso racional de energia elétrica junto ao público escolar. Aos participantes será dada a oportunidade de acompanhar o consumo de energia elétrica nas suas residências buscando indicadores quanto ao alcance da disseminação da idéia do uso consciente da energia elétrica, concorrendo a premiação.

O programa pretende oportunizar a construção da cidadania, através da inclusão da música e suas práticas na escola, que contribuirão para o desenvolvimento pessoal, cognitivo, da inteligência e pensamento crítico do educando.

 

Fonte: Orquestra em Ação

Agende uma Visita
Como Colaborar
Depoimentos
Flashback

Apoiadores

Melissa Mel
Mundo Verde
SGC
Carvalho e Porto
Onda Ágil
Escola José Francisco
Governo de RO