Voltar 17 de Junho de 2013

Secretária da Secel avalia esporte e cultura em Ji-Paraná


Secretária da Secel avalia esporte e cultura em Ji-Paraná
Esta semana a secretária dos Esportes, da Cultura e do Lazer, Eluane Martins, acompanhada pela equipe técnica da Secel esteve em Ji-Paraná para conhecer de perto as ações do município relacionadas à pasta.
 
No primeiro momento a equipe visitou as dependências do Estádio Biancão para conferir a real situação do espaço, acompanhados pelo administrador do Estádio, Cazuza, pela secretária municipal de Esportes, Seloi Totti e outros técnicos do município.
 
“Com esta visita tivemos a oportunidade de verificar as condições do Estádio que está precisando urgente de reparos. Já solicitamos a presença de um engenheiro do Deosp, para que o mesmo faça um levantamento técnico das deficiências estruturais para que possamos iniciar o processo de reestruturação do local”, enfatizou Eluane.
 
Na oportunidade a equipe da Secel visitou também o ponto de cultura “Orquestra em Ação – O tom da mudança”, que trabalha desde 2003 atendendo crianças e adolescentes da comunidade a partir 6 anos, com preferência para os alunos de escola pública. No Ponto, os participantes tem acesso a aulas teóricas e práticas de instrumentos como: violino, viola clássica, contrabaixo, flauta entre outros.
 
Os integrantes da Orquestra que já se apresentou em vários municípios e na ocasião mostrou um pouco da sua arte à secretária, ficaram felizes com a visita. “Ficamos muito animados com o interesse da secretária que acabou de assumir a pasta e já mostrou sensibilidade ao vir conhecer de perto um pouco mais do nosso trabalho.”, afirmou Leila Barreiros.
 
A titular da pasta se mostrou entusiasmada com o que encontrou. “É muito bom encontrarmos um grupo tão empenhado e que faz um trabalho tão bem feito descobrindo e reconhecendo os talentos da região. De certa forma, este também é um trabalho preventivo com os jovens que estão em idade de risco. Nos colocamos a disposição para auxiliar no que for possível”, declarou Eluane.
 

Fonte: Assessoria

Agende uma Visita
Como Colaborar
Depoimentos
Flashback

Apoiadores

Melissa Mel
Mundo Verde
SGC
Carvalho e Porto
Onda Ágil
Escola José Francisco
Governo de RO